quarta-feira, 13 de abril de 2016

Inadequada
Inadequado
Mais uma vez meu corpo me arrasa

Choro
no meio da noite
tenho plástico na pele
um espinho na alma

quando baixo a guarda
raspa e abre a ferida
pelos lençóis 
pelas frestas
vão ficando as minhas ausências

Derramo meu suor
meu líquido todo
          entre seus dedos
nos poros da sua língua

mas nada
é 
suficiente

Não durmo
Sinto falta do seu abraço
Me faltam palavras
me sobra dormência

E agora?
E de novo e de novo e de novo
o mesmo fim?

Eu queria rasgar essa pele. Eu queria tocar no nervo. refazer o erro. Abrir o crânio nas estrelas.  Me adequar ao seu gozo. Cumprir essa expectativa. Mudam se os nomes, os rostos os corpos e nada em mim floresce.  Aquele grito alto o espasmo que todo mundo espera NÃO SAI.

Me sinto vazia
Me sinto madeira
porta
janela
xícara

Sinto o frio
Sinto o calor do seu corpo
A intensidade da sua boca
e não sei
quando seus olhos procuram
meus indícios

E eu já deveria não me importar
e já não seria a primeira vez

mas
quando você chegou
foi como ser feliz de novo
eu não esperava

e não sei como descrever
me faltam palavras
suas avelãs
seu sorriso miúdo
o som da sua voz
o jeito que dorme
o jeito que eu existo
que eu quero existir com você

Me sinto abrindo mão
do céu
por essa inadequação







Nenhum comentário:

Postar um comentário