quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Micro contos - aquele tédio do qual você não quis me salvar

Ah tédio corroendo as veias e uma certa dúvida quando você não está. Tomei a decisão certa eu sei, mas já existe um alfabeto inteiro no meu lugar. No fundo o meu drama só serviu pra me dar tela, mas pra você foi apenas mais uma cena. Não fez diferença, saiu do teatro do mesmo jeito que entrou. E nos meus atos você não se remenda, fica de beira, de boa, de cena com qualquer outro par. Eu beiro a injustiça querendo tentar de novo, a pele macia, os lábios, os jogos, mas de nada vai adiantar, já haverá uma Marcela, Debora, Carla, Andreia, Carol, qualquer outro nome em meu lugar. No fundo eu odeio mais o ato do amor do que a minha loucura. Existência cretina e impura. Deu pra perceber que eu te chamo sem parar, que eu quase grito. Aquela sequência de palavras inúteis que você deve ouvir de alguma outra boca. Que a minha idiotice seja eterna enquanto dure, porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário