quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comentário para um dia sem fim e sem relógio

Deixei espaços sem preenchimento, mudei a fonte dos meus pensamentos, todas as coisas são fora de ordem , jantar as onze e meia , café da manhã ao meio dia. E eu não me importo, só quero que a rotina não me pegue pelas mãos, gosto das seis da manhã, o ar ainda fresco, sem pessoas respirando afoitas e eu gosto demais de estar com algo que me conduz o riso. Algumas palavras pra tentar transcrever isso. Que desde que meu livro favorito voltou a estante, não passo um dia sem reler algum trecho e descubro sempre palavras novas que eu não sabia. A ordem das cenas não importa, os cachorros não correm só atrás de carros e do próprio rabo,de vez em quando eles fazem mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário