terça-feira, 1 de junho de 2010

Solto nº 7

- Há se fosse assim eu parava de fumar! Deixava o cigarro dentro do bar, ainda fechado no plástico. Se fosse fácil assim, você fala, porque não sabe, porque não sabe da história uma vírgula...
- Mas nem teve história criatura!
- Não teve tua fuça! o jeito que ele olhou pra mim pedindo um murro bem no meio do queixo!! ah se pediu...
- Tá falando do que??? Você nem chegou perto dele...
- falei que ele pediu, não falei que acertei, se vocês não me segurassem....nossa...ia voar dente!
-...você só ficou parado olhando...
- vou no banheiro
- tss garçom mais um conhaque com mel.
( no banheiro)
- deixa ele ver se eu não acerto...se não tivesse tão frio eu quebrava o queixo dele...
tamborilando no azulejo amarelado do banheiro
- caramba...porra...SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU FICO DANDO VOLTAS TENTANDO CHEGAR PERTO? QUERENDO SABER PORQUE SÓ VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO???CARALHO, CARALHO, CARALHO!
(de volta à mesa)
- velho... que gritaria foi aquela? tava falando com a privada?
- nada..
- tava fazendo declaração de amor pra privada? para de beber...
- eu só tava pensando porque ela escolheu aquele imbecil..
- para de pensar nisso, desencana cacete...toma o seu conhaque vai..
- ah você não sabe da história...
- Blá, bobagem! nunca vi ninguém ficar tão puto por um programa de TV!
- mas..mas eu escrevi as cartas, mandei emails, fiquei do lado dela, ri das piadas bestas dela, até aguentei a TPM dela!! porra custava me convidar pra ser o ator principal??
- uahauhauahua ema ema ema
- AH! não custava nada! o que aquele momgoloíde tem que eu não tenho?
- na boa? além de uma cara dez vez mais bonita que a sua, ele não é tão chato rs e ninguém te disse que paparicar a produtora ia adiantar alguma coisa, você não leva o menor jeito pra Don Juan..
- Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário