quarta-feira, 30 de setembro de 2009

P.D.A (PEIXES DEPRIMIDOS ANÔNIMOS)

Eis-me aqui me debatendo dentro de um aquário. Peixe viscoso sem nada melhor pra fazer. Esperando a hora da morte. Me debatendo de cara nas laterais desse aquário. Colhendo um pouco de ar. Um pouco de comida. Quando há a lembrança da minha existência. Quando eu me lembro da minha existência. Quando não me perco nas reverberações dos meus sonhos inutilizados nas paredes desse aquário. Quando não entre em conflito com a necessidade dos meus empenhos e a delicadeza dos meus desejos. Quando não me enrosco em algas pra sufocar. Eis-me aqui,me debatendo pútrida nas paredes desse aquário. Posso acrescer manchas nessa água salgada, mas não adianta de nada. Ninguém daria crédito ao suicídio de um peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário